quarta-feira, 26 de junho de 2013

Quase tudo pronto para o veraneio na Praia do Pontão

Distante 913 quilômetros de Belém, Xinguara é conhecida em todo o estado do Pará e nacionalmente pela "praia" do Pontão, do majestoso Rio Araguaia. As águas serenas, areia limpa e vasta vegetação chamam a atenção dos veranistas que acampam e desfrutam do calor amazônico. Um verdadeiro espetáculo natural.


Cantora Fabrícia
Centenas de famílias encontram tranquilidade para a merecida féria de verão. O Pontão fica no distrito São José do Araguaia, aproximadamente 115 km da cidade. O distrito tem infraestrutura de hotelaria, restaurante, posto de combustível e este ano contará com telefonia celular.
“há muitos anos, sonhávamos com a chegada do sinal da telefonia celular, graças ao prefeito de Xinguara Osvaldinho Assunção, está tornando realidade em nossas vidas” Valmir Pereira dos Santos morador.


A abertura oficial do veraneio do Pontão, terá programação com shows nacionais e locais, destacam-se os shows de; Fabrícia e Banda, Zheel Chicleteiro, Cavalona Vip, Edivan Viola e Banda e aos domingos o pagode da Banda 100% Inspiração. (fonte: Agência Xinguara de Notícias)

0 comentários :

Postar um comentário