quarta-feira, 19 de junho de 2013

Entretenimento

Silvio Santos ignora chantagens e não faz questão de manter profissionais com oferta de outra emissora

SÃO PAULO – Silvio Santos não está com paciência para brincadeiras. O dono do SBT está cortando de sua lista atores e apresentadores que inventam um convite para ir a outra emissora só para serem mais valorizados no SBT. Para esse tipo de chantagem, o Homem do Baú apenas diz: “Fique à vontade se quiser ir”. As informações são do jornal “O Dia”. Vale lembrar o recente embate entre Silvio e Helen Ganzarolli, que resolveu pedir um aumento ao chefe na última semana. Silvio teria se negado a elevar o salário da morena e afirmado que ela ganha muito bem na emissora, de acordo com o jornal "Folha de S. Paulo".

Sem emprego na TV, Ana Paula Padrão almoça com dono da Band.

SÃO PAULO - Ao que tudo indica, Ana Paula Padrão está correndo atrás de novos projetos profissionais. A jornalista, que já passou pelas bancadas da Globo, Record e SBT, poderá compor o time de apresentadores da Band. Os rumores surgiram depois que a profissional almoçou com Johnny Saad, dono da emissora do Morumbi, na última segunda-feira (17), de acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco.


Suposta namorada de Zezé di Camargo posta foto do casal em rede social

Os boatos de que Graciele Lacerda seria o novo affair de Zezé di Camargo não são de hoje, mas a morena decidiu assumir o relacionamento. Os boatos de que Graciele Lacerda seria o novo affair de Zezé di Camargo não são de hoje, mas a morena decidiu assumir o relacionamento no Instagram. Mesmo bloqueado, a jornalista colocou na foto de seu perfil uma imagem em que ela e o sertanejo se olham em meio a um coração. A imagem usada antes dessa mostrava a mesma foto sem a montagem.













0 comentários :

Postar um comentário