segunda-feira, 1 de julho de 2013

Gata Lora sofre grave acidente


Frente do Corsa ficou destruída

O ex-goleiro e atual técnico de futebol em Xinguara, Reginaldo Martins de Sousa, 39 anos, conhecido por “Gata Lora), foi vítima de um grave acidente de moto no sábado, dia 29 de junho, por volta das 11 horas, em uma das ruas do setor Jardim América, em Xinguara, quando a moto conduzida por ele colidiu com um automóvel tipo Corsa, cor verde, placa, JUR 4721 (Rio Maria). Na batida, (Gata Lora) teve o pé esquerdo esmagado pelo pára-choque do corsa. 

"Gata Lora" com o pé amputado no hospital
A vítima foi socorrida e encaminha de ambulância para o Hospital Regional de Redenção, onde foi atendida pelos médicos ortopedistas daquela unidade hospitalar. Depois de avaliarem minuciosamente a grave fratura, os médicos resolveram optar pela a amputação. A família foi consultada sobre os riscos que o paciente corria caso não realizasse tal procedimento de urgência. 

Então, no mesmo dia, Gata Lora teve o pé amputado no meio da canela. Pessoas que o visitaram no hospital, disseram que ele passa bem, e que, apesar de saber que ficará inválido para o resto da vida, demonstra coragem quanto ao futuro. Nesta segunda-feira (1), os médicos avisaram que o paciente receberá alta amanhã (terça-feira).

0 comentários :

Postar um comentário