domingo, 7 de outubro de 2012

Povo vai às ruas comemorar vitória de Osvaldinho

Eleitores que apoiaram a candidatura de Osvaldinho em Xinguara, sairam às ruas da cidade, em carreata, para comemorar a vitória do peemedebista à prefeito da cidade.

0 comentários :

Postar um comentário