Um crime cometido com requinte de crueldade deixou os moradores do setor Tanaka, Xinguara, chocados pela forma brutal e violenta como ele ocorreu.
A polícia relatou que na noite de sábado (28), por volta das 23h, o elemento Adão Rodrigues da Silva, 42 anos, assassinou com golpes de faca sua companheira Ivoneide da Silva Sousa, 27 anos de idade, residente no setor Tanaka, em Xinguara, por causa de vinte reais que a mulher havia guardado para comparar mantimentos para seus cinco filhos menores.
Testemunhas que presenciaram o crime, disseram que o acusado chegou bêbado em casa, por volta das 23h30, de sábado, passando a importunar a companheira por causa de vinte reais que ele havia dado espontaneamente para ela, mas chegou pedindo o dinheiro de volta.
Como a vítima estava demorando muito para entregar o dinheiro, Adão, armado de uma faca, passou a furar o tanquinho de lavar roupa. Quando Ivoneide percebeu que estava em perigo, saiu correndo pela rua à procura de socorro, mas fora alcançada por Adão que a segurou pelos cabelos e depois pelo braço, quando ela estava dominada, ele aplicou uma facada certeira no peito dela, depois a arrastou até dentro de casa, tudo presenciada por uma filha adolescente da vítima, de 12 nos de idade.
Depois de ter cometido o crime, Adão fugiu sem deixar pistas, mas a polícia está em seu encalço, procurando informações que possam localizar efetuar a prisão dele.
Conforme um irmão da vítima contou na delegacia, Adão vivia maritalmente com Ivoneide há algum tempo, mas o relacionamento dos dois não era nada bom, eles estavam sempre brigando, que os filhos dela são de outro casamento, e que com Adão não tinha filho.
0 comentários :
Postar um comentário