terça-feira, 7 de junho de 2011

Mototaxista de Xinguara é encontrado morte em pasto de fazenda

Leonildes em foto de documento
O motaxista Leonilde Moreira dos Santos, 52 anos de idade, solteiro, residente de Xinguara, foi encontrado morto no começo da tarde desta terça-feira (7), por volta 14h, num pasto de uma fazenda localizada 13 quilômetros de Xinguara, por um vaqueiro da propriedade que avisou a polícia.
O corpo do mototaxista foi encontrado com pelo menos quatro perfurações de bala e também com sinais de pancadas na cabeça, pois o capacete que ele usava estava quebrado e tudo indica que foi por porretadas.
Leonilde trabalhava no ponto de mototaxi da rodoviária e há informações de que recentemente tinha comprado uma moto nova para ser usada no trabalho. Foi com essa moto que ele teria feito uma corrida levando um desconhecido na garupa. A polícia suspeita que tenha sido esse elemento que tirou a vida da vítima para roubar sua moto.
Assim que roubaram da morte do amigo, mototaxistas de Xinguara foram à Delegacia de Policia para ver o corpo da vítima que estava dentro de um carro de funerária. Eles prometeram apoiar a polícia nas investigações do crime, que pode ter sido um latrocínio ou mesmo uma vingança por algum motivo que ninguém sabe.
A polícia informou também que já sabe que a vítima não tinha parentes em Xinguara, que vivia sozinha, provavelmente seus parentes residem na cidade de Curionópolis, as informações neste sentido ainda estão sendo checadas pelos investigadores da Delegacia.  

0 comentários :

Postar um comentário