Menos de três horas depois do corpo do mototaxista Leonilde Moreira dos Santos, assassinado a tiros e a pauladas num pasto de fazenda, ter sido encontrado, a polícia prendeu o principal suspeito do crime. Trata-se de um homem de apelido “Negão” que teria sido visto na segunda-feira, à noite, rondando a rodovia de Xinguara onde o mototaxista estava trabalhando. Conforme testemunhas, a vítima teria deixando seu local de trabalho por volta das 20h daquele dia para fazer uma corrida, depois disso desapareceu.
Nada está confirmado, mas de acordo com testemunhas e com a própria polícia, “Negão” teria procurado vários mototaxis para fazer a corrida com ele, mas todos negaram, e o único que teve coragem de fazer a viagem teria sido Leonilde.
O delegado José Orimaldo da Silva, que cuida do caso, disse que tudo leva a crê que “Negão” seja realmente o matador do mototaxista, mas que ainda não pode afirmar com convicção porque as investigações começaram agora, mas garantiu que até amanhã é provável que o homicídio seja esclarecido e o culpado identificado.
Do lado de fora da delegacia um número grande de mototaxistas pedia justiça pela morte do colega.
0 comentários :
Postar um comentário