segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ana Quilza comete tentativa de suicídio






Momento que Ana Quilza era levada para a ambulância
Uma suposta tentativa de sucídio ocorreu nesta segunda-feira (6), por volta das 16h, à Avenida Francisco Caldeiira Castelo Branco, próximo à Praça da Bíblia, Centro, Xinguara, em que a vítima Ana Quilza Silva Santos, 39 anos, disparou um tiro contra o seu pescoço, desfalecendo na hora. Ela foi socorrida por popularares que a levaram às pressas para o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Como o estado de saúde da paciente era considerado grave, ela foi transferida de ambulância para o Hospital Regional de Redenção.

Já dentro do carro do SAMU
Para a polícia o caso ainda não está bem esclarecido sobre se foi ou não tentativa de homicidio, pois quando a guarnição militar chegou para socorrer a vítima, a arma do crime não foi encontrada, ela já havia deixado o local em um carro de uma pessoa que passava pela rua no momento que aconteceu o incidente. Portando, enquanto não aparecer a arma, a polícia não pode declarar que houve realmente uma tentativa de homicídio, apesar da clara evidência de que isto de fato aconteceu.
Ambulância é cercada por populares
Ana Quilza é casada com o pasto Valdemir da Ótica Xinguara, com quem tem tres filhos. Informação que foi dada à reportagem, por terceiros, e que, portanto, precisa de confirmação, é de que ela estava com problemas de depressão e havia desaparecido de casa faziam tres dias.

Ambulância sai levando a vítima para Redenção
Quando deixou o hospital na ambulância do SAMU, com destino a Redenção, a vítima estava respirando com ajuda de aparelho, mas um médico amigo da família que visitou ela no hospital, disse que existe chances dela sobreviver, apesar de reconhecer a gravidade do ferimento.
Polícia deu segurança o tempo todo
Por se tratar de uma pessoa super conhecida da sociedade local, tão logo correu a notícia de que Ana Quilza estava baleada, houve um aglomerado muito grande de pessoas na porta do hospital, todos ávidos por informações. O pastor Valdemir, os filhos do casal, os parentes, os amigos, estavam todos tristes com o ocorrido. A notícia pegou a todos de surpresa, pois ninguem imaginava que um fato como esse pudesse acontecer.

0 comentários :

Postar um comentário