segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Reinaugurada clínica de fisioterapia e estética

Dra. Fabrina
A clínica de recuperação e estética da fisioterapeuta, Dra. Fabrina Adorno Camargo, foi reinaugurada nesta segunda-feira (6), com café da manhã oferecido a clientes, amigos e convidados especiais. A reformulação da clínica passou por completa ampliação das salas e aquisição de novos aparelhos, como o usado na carboxterapia, que serve para combater a celulite, gorduras localizadas e flacidez; aparelho de depilação definitiva, e aparelhos esclusivos para pacientes que precisam de recuperação física.

Além dos trabalhos da Dra. Fabrina, a clínica conta também com outros profissionais, como as doutoras Catiane (fisioterapeuta), Glênia (enfermeira) e Dr. Eurico Júnior (cirurgião plástico). Inclusive, as pacientes e pacientes tratados pelo Dr. Júnior, serão encaminhados para fazer o tratamento de recuperação estética pós-operatório na clínica da Dra. Fabrina.

3 comentários :

Anônimo disse...

Acompanho o trabalho da equipe ha tempos e sou super satisfeita com os resultados obtidos alem de me sentir muito bem com o tratamento realmente humano que a dra. Fabrina dedica a todos seus clientes e pacientes.

Anônimo disse...

pq não postou enderço ou telefonede de contato?
como faço pra saber onde fica?

Fiscomed Equip. Estetica e Fisioterapia disse...

Parabéns pelo blog...

Postar um comentário