sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Definido: Valdir da eletrônica é o pré-candidato do PT

Valdir e Davi pela união dos petistas
Uma reunião realizada na casa do prefeito de Xinguara, José Davi Passos, nesta quinta-feira, à noite,  com a presença das lideranças e tendências do Partido dos Trabalhadores (PT), ficou acordado que o nome do atual presidente da Câmara Municipal de Xinguara, vereador Valdir Manoel da Silva, o Valdir da Eletrônica, como sendo o pré-candidato a prefeito do partido nas eleições municipais deste ano.  
Presidente do PT, Cloves Durães, apoia Valdir
O prefeito José Davi Passos, disse em entrevista que houve consenso dentro do Partido dos Trabalhadores, indicando o nome do Valdir como pré-candidato, tendo em vista que o advogado Rivelino Zarpellon, que até então era o pré-candidato, já havia retirado o nome dele, ficando o de Valdir definido pela grande maioria das lideranças petistas.
Para referendar o nome de Valdir e dos pré-candidatos do PT a vereador, ficou marcada uma grande plenária para o dia 10 de março de 2012, em local ainda a ser definido, onde será feito um balanço de conjuntura política do PT e de toda base aliada.   

7 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns Valdir!

Que bom que o Davi e as lideranças petistas já decidiram pelo melhor para Xinguara.

Agora mãos à obra!

Valdir Prefeito de Xinguara.

Anônimo disse...

parabéns!partido dos trabalhadores e Prefeito José Davi Passos, pela indicação do nome a pre-candidato a prefeito nas eleições de 2012, acredito no Valdir Manoel da Silva.Com certeza você vai continuar o bom trabalho que o prefeito vem fazendo e fazer muito mais...na verdade são já são quase 12anos de mandato de vereador 3vezes presidente da camara e uma eleição bem sucedida para deputadado, portanto podemos dizer que Vossa Excelência con isso adquiriu uma boa experiência.

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Essa foi uma boa escolha!

Anônimo disse...

Mas acho que ainda é incerto isso, pois o nome de concenso entre todos os que compoe a base do prefeito Davi, é o do Dr, Moarci e isso é uma questao de tempo, quem viver verá.

Anônimo disse...

o valdir da eletronica é o melhor nome que o pt tem para dar continuidade o excelente trabalho que Davi realizou na prefeitura de xinguara,como servidor publico municipal voto valdir da eletronica para receber meu salario em dia e o progresso continuar no meu municipio.

Walker Carvalho de Oliveira disse...

É uma luta ardua, mais entendo que o Vereador Valdir da Eletrônica tem o preparo e o apoio do partido e do povo, tão necessários para a grande conquista desse pleito. Parabéns pelo bom senso. Pr. Walker

Anônimo disse...

DIZER QUE É CONSENSO É UM TANTO QUANTO EXAGERADO. DECISÕES IMPORTANTES TAMBÉM SÃO TOMADAS PELOS MILITANTES E TENDÊNCIAS DO PARTIDO. E TODOS DO PT QUEREM, APOIAM E JÁ DECIDIRAM POR UMA CANDIDATURA PRÓPRIA. VALDIR É O NOME ESCOLHIDO. POR ISSO:

VALDIR, AGORA SIM!

QUEM VIVER VERÁ, VALDIR PREFEITO DE XINGUARA.

Postar um comentário