sábado, 25 de fevereiro de 2012

Edital de Convocação

A Prefeitura Municipal de Xinguara, convoca concursados classificados no Concurso Público homologado através do Decreto 238/09, de 10 de julho de 2009, para comparecerem ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Xinguara, munidos de documentos pessoais para inscrição no serviço público, no período de 24 de fevereiro a 25 de março de 2012.
Auxiliar Administrativo Escolar : Adriana Rosa de Sousa, Franciene de Sales, Claudiane Soares do Nascimento, Francicleuma Pontes Duarte, Cristiane Alves de Lima, Patrícia Andrade de Souza, Naiara Silva de Souza e Marineide de Sousa Silva.
Auxiliar de Laboratório: Daiane Fernandes da Silva.
Auxiliar de Serviços Gerais: Dianilda Pereira dos Santos, Eudilene Fernandes da Silva, Eliete Dias Miranda, Vagna de Sá Ribeiro, Suely da Conceição Nascimento Silva, Eva Pereira de Deus, Adriana Oliveira Costa, Welma Aparecida de Lima, Damares Kleila de Jesus da Silva, Márcia Pereira Monteiro, Eliene Alves dos Santos, Elaine Araujo Alves de Souza, Valdinete Santos da Silva, Ozielma Campos Sena e Cristiana Pereira da Silva.
Fonoaudióloga: Thamy Helena Rodrigues da Silva Davila
Guarda Municipal: Valdery Pereira da Silva, Magno Lemos da Silva, Ivan Alves Pereira, Raimundo Nonato Pereira, Sinval Basílio da Silva, Antonio Vieira de Souza, Luiz da Silva e Edilson José da Silva.
Instrutor de Curso de Informática (Nível Médio):   Marcelo Vinícius Viveiros Costa e Wanley Mascarenhas Lustosa.
Instrutor de Curso de Informática (Nível Superior): Roger Rodrigues de Moura, Rafael Pinto Cesar, Ângela Maria da Silva Ribeiro e Wesley Rodrigues Alves.
Motorista III: Edson Moreira dos Reis e Márcio do Carmo Rodrigues.
Professor Educação Infantil ou Séries Iniciais (1º ao 5º ano): Milsileny Lopes da Silva, Ednalva Alves de Alencar, Noilza Maria Dias Carneiro, Viviane Rodrigues Silveira, Judiomar Dias Moreira, Antonia Neuma Carlos da Silva, Mônica da Conceição Marques Neto e Vadevaldo Alves da Silva.
Professor de Língua Portuguesa: Elieti de Sousa Prudente.
Secretário Escolar: Iranete Pereira da Silva, Maria Divina Magalhães de Vasconcelos, Mirna Cirte Zarpellon e Patrícia Lyon Gomes de Freitas.
Técnico em Informática: Marcelo Silva da Costa e Anderson Marques Neto.

2 comentários :

Anônimo disse...

Eu queria saber se em caso de desistência de algum concorrente.....se vai chamando pela sequência de classificação, pois meu nome esta na lista so que é pra zona rural e eu queria era pra zona urbana...ou vão chamar é outra turma como é?

Anônimo disse...

Boa tarde, tem como vc colocar a lista da documentação necessaria para professor Educação Infantil ou Séries Iniciais (1º ao 5º ano.

Postar um comentário