quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Empresário desmente boato de que tenha sido preso pela PF

O empresário xinguarense Almir Neres Mineiro, 31 anos, dono da loja Rio Modas, compareceu à Delegacia de Polícia de Xinguara, nesta manhã de quarta-feira (29), onde registrou um Boletim de Ocorrência sobre uma mensagem de texto em formato SMS veiculada em vários aparelhos celulares, levada ao ar nesta terça-feira (28), com informação de que o empresário havia sido preso pela Polícia Federal.

Como o fato é mentiroso, e como Almir se sente constrangido com o teor do texto, que causou grande repercussão, e por ser ele bem relacionado na cidade e de ter um nome a zelar, resolveu ir à polícia pedir às autoridades competentes que investiguem os autores do caso, para que outros empresários da cidade não passem pelos mesmos constrangimentos que ele está passado agora, já que um fato dessa natureza poderá levar a pessoas menos esclarecidas a duvidar de sua conduta como homem de negócios.
Todo esforço está sendo feito pela polícia na tentativa chegar ao autor ou aos autores do fato, pois segundo o delegado Camargo, as penalidades para quem pratica esse tipo de crime são pesadas e podem dar muitos anos de cadeia.   

1 comentários :

Anônimo disse...

Isso ai se deve a pessoas que não tem nada que fazer, e vivem fazendo fofoca com a vida alheia!
a policia deveria ir a fundo e prender o responsável por essa RADIO PIÃO(frases maliciosas que estão enviando por mensagem de celular na cidade de Xinguara) ou ate mesmo os responsáveis. essa radio esta causando muito constrangimento para pessoas de bem. e o único que ate agora se manifestou foi esse empresário, se todos fizerem a mesma coisa registrar um BO. garanto que essa pessoa vai parar com isso, por conta própria ou depois que estiver de traz das grades.

Postar um comentário