| Vereadores sargento Palmeiras e Tonhão |
Os vereadores Sargento Palmeiras (PSDB), Tonhão da Canadá (PR), Polaco (PR) e Jorge (PMDB) da Câmara Municipal de Água Azul do Norte, entregaram na manhã desta quarta-feira (29) à Promotoria de Justiça da Comarca de Xinguara, documento assinado pelos referidos edis, em que eles denunciam o Gestor de Água Azul do Norte, de cometer irregularidades na aplicação de recursos municipais e estaduais que vão desde notas fiscais frias até superfaturamento na compra de alimentos e na prestação de serviços.
O documento assinado pelos vereadores foi entregue ao promotor de justiça, Ney Tapajós Ferreira Franco, para a tomada de providências.
Em contato com a reportagem, o prefeito de Água Azul do Norte, Renan Lopes Souto, disse que primeiro vai aguardar ser notificado para depois prestar os devidos esclarecimentos sobre as acusações que estão sendo formuladas contra a administração dele, pelos quatros vereadores.
4 comentários :
edmar ñ aceita comentario no teu blog?
eu rconheço a importancia da fiscalização que deve ser feita por parte das autoridades constituidas, pelo povo, no que tange o aplicar dos valores financeiros por pate do poder execultivo,sendo eu conhecedor que o poder legislativo é pelo povo eleito,para;legislar,fiscalizar,intermediar e buscar os interesses dos cidadãos comum,promover a boa orden, visando sempre o bem,e quando assim o faz estar no exercicio do mérito que-lhe foi inpetrado,mais o que me chama a atencão é o saber que algumas autoridades estão há quatro e oito anos no execicio de suas (funções)e numca se preocuparam com os interesses do povo,e somente no ano em que novamente vão precisar do voto(digo)povo,é que aparecem como salvadores da pátria. Eu hein...,CUIDADO, CUIDADO,CUIDADO!
É de suma importância a fiscalização realizada pelo poder legislativo sobre o aplicar dos valores financeiros pelo poder executivo, sendo eu conhecedor que o mesmo foi constituido pelo povo para fiscalizar, intermediar, promover o bem e representar o cidadão comum visando sempre viabilizar os meios pelos quais a comunidade seja alcançada pelas beneses que lhes são de direito. Mas o que me chama a atenção é que algumas autoridades com quatro e oito anos ou mais que estão desfutrando deste poder otorgado-lhe pelo povo e só agora em ano eleitoral em que novamente hão de precisar novamente do voto (digo) do povo é que aparecem como salvadores da pátria? E o que fizeram nos anos anteriores? Por que só agora você é importante? Eu heim?..CUIDADO, CUIDADO, CUIDADO.
enfim alguem teve coragem de tomar uma providência sobre os crimes e irregularidades cometidas pelo gestor de água azul e seu bando. mas como estamos no Brasil e principalmente no Pará, onde a justiça a cada dia fica mais desmoralizada, acho q vai acabar em pizza.
Postar um comentário