Manoel Batista Silva (foto), 39 anos, residente em Xinguara, ameaçou atear fogo na Prefeitura de Sapucaia, nesta segunda-feira (27), por volta das 20h, com alegação de que cansou de esperar pelas promessas do atual prefeito da cidade, que teria se comprometido de ajudá-lo, assim que ganhasse o pleito eleitoral, mas a promessa nunca teria sido cumprida, razão pela qual Manoel, em ato de desespero, ameaçou tocar fogo no prédio da prefeitura.
“Eu ajudei na campanha com dois carros, sendo um de som, sem nada em troca, apenas pedi que em caso de vitória, eu precisaria de ajuda, não ajuda financeira, mas um trabalho pra mim, uma oportunidade”, reclamou Manoel.
Por causa da ameaça de depredação ao prédio público, o acusado foi detido pela Polícia Militar do Destacamento de Sapucaia e trazido para Xinguara, onde foi ouvido pelo delegado Marcus Vinícius Camargo. Após prestar depoimento, Manoel foi colocado em liberdade.
Para o delegado Marcus Vinícius, nada justifica ameaçar o prédio da Prefeitura de Sapucaia, mesmo porque, o acusado reclama uma promessa que teria havido por parte do gestor daquela cidade, fato este que não caracteriza uma dívida e sim uma promessa de trabalho na prefeitura, conforme ele afirma. O delegado informou ainda que contra Manoel foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), por ameaça, e que o acusado vai responder o processo em liberdade.
0 comentários :
Postar um comentário