terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Irmãs desaparecidas

Maria Aparecida chora ausência das filhas
A senhora Maria Aparecida Milhomem Sousa, 43 anos, residente no setor Itamaraty, Xinguara, compareceu à Delegacia de Polícia de Xinguara para registrar uma ocorrência sobre o desaparecimento de duas filhas delas, Letícia Milhomem de Souza, 13 anos, e Lucélia Milhomem de Meneses, 19 anos.
Lucélia, 19 anos
De acordo com a mãe, as filhas desapareceram de casa nesta segunda-feira (27), por volta das 19h, dizendo que iam para o colégio estudar. Depois disso nunca mais voltaram e nem deram notícias.

Letícia, 13 anos




Uma guarnição da Policia Militar de Xinguara, sob o comando do sargento de Sá, em companhia do saldado Pedro Paulo e do sargento Campelo, está fazendo ronda pela cidade na tentativa de colher informações sobre as duas irmãs desaparecidas.

2 comentários :

Anônimo disse...

alguma noticias sobre as duas meninas?. clesio macapa ap

Anônimo disse...

Edmar sou residente em Parauapebas, gostaria de informar que até o inicio do carnaval aqui em Parauapebas aconteceu inumeros desaparecimento de meninas de 13 a 21 anos e depois apareciam mortas sem nenhuma marca de abuso sexual, sempre estudantes que ia para o colegio, causando pÂnico na populaçao,

Postar um comentário