quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

João Salame poderá ser candidato a prefeito de Marabá

O deputado João Salame poderá se candidatar a prefeito de Marabá liderando uma grande frente de partidos que estariam dispostos a lançá-lo candidato, por considerar que joão é um dos políticos locais que reune as maiores condições de enfrentar nas urnas o deputado Tião Miranda, hoje, favorito ao pleito. João ainda não se definiu sobre o assunto, mas a pressão pra cima dele é grande, o que poderar levá-lo a aceitar o convite.

3 comentários :

Anônimo disse...

Edmar, a tua fonte deu uma grande barrigada, por aqui não há essa leitura em relação ao Salame. Os partidos que pretendem lançar candidatos próprios a prefeito de Marabá estão articulando seus respectivos nomes e, pode até ser que Salame saia candidato pelo PPS, afinal, a sigla pertence a ele. Mas, PV vai de Jorge BIchara ( já definido), o PMDB vai de Ítalo Ipojucan (idem), o PTB lança o Tião ( mais bem posicionado nas pesquisas), o PR está na mão de Maurino - esse se sair leva peia grande, o PT está flutuando...esperando melhor oferta pois só, não sai do lugar. Esse é o quadro por aqui. Agora, negociações existem...mas, é praticamente impossivel o Tião Miranda perder a eleição. O nome dele está consolidado. O Salame, é verdade, melhorou a popularidade no plebiscito. Mas já está ficando no esquecimento. Afinal, sabes como é: o povo tem memória curta. Agora tem um detalhe importante nisso tudo: quanto mais candidatos houver, incrivelmente Maurino passa a ter chance. Afinal a máquina tá na mão dele, mesmo tendo uma rejeição, hoje, de 60%, o que é difícil pacas uma reversão. É isso aí.

Otasnes disse...

Devo concordar com o Anônimo acima, a situação aqui em Marabá está bem definida, em torno destes 3 nomes até então... João Salame teve sua candidatura a prefeito no ano de 2008 apoiada e encabeçada por Tião Miranda, os eleitores deste último que se esperava por Salame no pleito do executivo. E por fim Carajás precisa de Salame como Deputado do seu povo!

Anônimo disse...

è fato q Maurino se lascou e Tião já ganhouuu!!!!

Postar um comentário