sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Caminhão roubado em Xinguara

Um caminhão F4000, cor prata, placa NGI 2048 (vermelha de aluguel) foi roubado nesta sexta-feira (31), por volta das 16h30, numa estrada vicinal no município de Rio Maria, por dois elementos desconhecidos, que renderam o dono do caminhão, senhor José Araujo Cândido, 62 anos de idade, residente em Xinguara.
 
Conforme as primeiras informações, os dois elementos chegaram ao ponto de aluguel de carro, onde o senhor José trabalha fazendo frete, informando que queriam fretar um carro para irem buscar uma mudança em Rio Maria. Como o senhor José não desconfiou de nada, seguiu para Rio Maria em companhia dos dois desconhecidos.
Quando se aproximaram da entrada de cidade, os elementos pediram que a vítima entrasse numa estrada vicinal à direita. Um tanto quanto já desconfiado, seu José perguntou: “mas a mudança não era pra pegar em Rio Maria?”, foi nesse instante que um dos elementos apontou uma arma para a cabeça da vítima e anunciou o assalto.
Rodando por estradas vicinais, os acusados conduziram o caminhão até no município de Xinguara. Na estrada vicinal que passa pela Fazenda Primavera e alcança a PA 279, na localidade conhecida como “Baiano Cego”, os ladrões amarram o dono do caminhão numa árvore e em seguida foram embora levando o veículo. Com muito trabalho, seu José conseguiu se desprender das cordas e foi procurar socorro em uma propriedade rural da região.   

0 comentários :

Postar um comentário