sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Jovem diz ter sido agredido convardemente

O jovem Sérgio Xavier da Silva, 23 anos, solteiro, motorista de caminhão, residente em Xinguara, compareceu à Delegacia de Polícia da cidade na manhã desta sexta-feira (21), para registrar queixa contra um rapaz, que sem motivo algum, lhe agrediu com pontapés e ameaças, ontem a noite na FAX.
 
Sergio contou ao delegado José Orimaldo da Silva, que estava parado em uma rua da FAX, quando de repente, o tal rapaz lhe jogou um copo de whisky na cara. Ele então perguntou o que tinha feito para ser agredido daquela maneira, foi quando recebeu mais uma copada de whisky. Não satisfeito, o agressor ainda lhe deu um pontapé na barriga que ficou a marca, e só não o agrediu mais, porque os amigos do acusado o retiraram.
Sergio disse que está impressionado com o que aconteceu, pois em toda sua vida nunca discutiu ou brigou com alguém. E não sabe realmente o motivo que levou o agressor a lhe agredir moral e fisicamente. Ele quer que as autoridades tomem as providências que o caso requer, por esta razão é que registrou o boletim de ocorrência.  

0 comentários :

Postar um comentário