sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Morre Estácio da Casa Goiana

Morreu no início da noite desta quinta-feira (20/09/12), em São Paulo, o empresário xinguarense, Estácio Pires Câmara, 43 anos, conhecido como Estácio da Casa Goiana, de falência múltipla dos órgãos. O corpo do empresário será trasladado de São Paulo para Xinguara, amanhã (sábado) e será velado no Salão Nobre da Câmara Municipal da cidade.

Há 9 meses Estácio recebeu a notícia que havia contraído um câncer, e logo iniciou o tratamento em Goiânia no Hospital Araujo Jorge. Como a doença não regredia, a família se reuniu e resolveu transferir o paciente para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O tratamento naquela unidade hospitalar durou três meses. Apesar de todo apoio médico, Estácio não resistiu à doença e morreu ontem no inicio da noite.
De acordo com amigos, ouvidos pela reportagem, Estácio era um homem muito trabalhador, honesto e responsável no cumprimento de seus deveres, tanto como empresário, como pai de família. Por causa dessas suas habilidades, Estácio se tornou um empresário de sucesso, tendo se tornado dono de empresas comerciais e propriedades rurais. Deixa a esposa Simone e um casal de filhos menores.

0 comentários :

Postar um comentário