quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Acidente entre dois veículos mata uma pessoa na PA 279

Manoel não sobreviveu ao acidente
Um acidente envolvendo um caminhão guincho, placa MWA 2861 e uma caminhonete Fiat Strada, cor verde escuro, placa AKV 9801, nesta quinta-feira (24/01/13), por volta das 14 horas, na PA 279, na localidade conhecida como Ladeira da Diadema, a 45 quilômetros de Xinguara, ceifou a vida do motorista do Fiat Strada,Manoel Siqueira da Silva, 34 anos.  A colisão foi tão forte que jogou o corpo da vítima fora do veículo. 


Fiat Strada ficou completamente destruido
Uma guarnição da Polícia Militar de Água Azul do Norte esteve no local para verificar a situação, mas todo procedimento de averiguação, liberação dos veículos e do corpo de Manoel, foram feitos pela Polícia Rodoviária Estadual. Uma funerária de Água Azul do Norte, conduziu o corpo da vítima para aquela cidade. Segundo o sargento Divino, o caminhão guincho seguia em direção a Xinguara, e o Fiat Strada no sentido Água Azul do Norte, quando bateram de frente. Apesar do caminhão guincho ter tombado com a força da batida, o motorista Gerson Martins da Silva, de 29 anos, nada sofrera.
Ainda conforme a polícia, uma mulher que estava no carro da vítima conseguiu sobreviver, ela foi levada de ambulância para o Hospital Municipal de Água Azul, onde ficou internada, mas sem correr risco de morte. O caminhão Guincho e uma caminhonete S10 novinha que estava em cima, tiveram perca total. 

1 comentários :

Anônimo disse...

eu conheco ele
a familia toda esta em desespero
ele é irmao do marido da minha tia

Postar um comentário