quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Empossada a OAB de Xinguara

Cícero Sales presidente da OAB subseção de Xinguara

Com as presenças dos representantes da OAB/Pará, presidente da OAB Seccional Pará, advogado Jarbas Vasconcelos, Vice-Presidente, Alberto Campos, Secretário Geral, Jader Kahwage, e Conselheiro, Joel Carvalho Lobato, o advogado Cícero Sales e toda diretoria da OAB Subseção de Xinguara, tomaram posse na entidade, nesta quinta-feira (24/01/13)), para o triênio 2013-2015.

Jarbas Vasconcelos presidente da OAB do Pará
A cerimônia de posse ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Xinguara, e foi presidida por Jarbas Vasconcelos. Foram empossados, o presidente Cícero Sales, vice-presidente, Ubiaci Pires de Farias, secretária geral, Patrícia de Oliveira Dias, secretário adjunto, Thiago Alves Monteiro filho, e diretora tesoureira, Patrícia Maria Costa de Castro. 

O chefe de gabinete da prefeitura, João Batista Mares Guimarães, e a 1ª dama do município, Fátima Assunção, representaram o prefeito Osvaldinho na solenidade. 

Cícero Sales assume a presidência da OAB de Xinguara no lugar do advogado Rivelino Zarpellon, que ficou no cargo durante 6 anos. 

Advogado Rivelino Zarpellon
A posse ocorreu no auditório da Câmara Municipal, com as presenças de dezenas de advogados de todo região, que vieram de suas comarcas especialmente para prestigiar a posse de Cícero no comando da OAB de Xinguara. 

0 comentários :

Postar um comentário