segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Aviso

O Conselho Regional de Administração do Pará, criado pela Lei 4.769/65, regulamentada pelo Decreto 61.934/67, é a Entidade profissional competente que fiscaliza, orienta e disciplina o exercício de pessoas físicas e jurídicas que atuam na área de Administração.

Em Reunião Plenária realizada em 03 de janeiro de 2013, este Conselho nomeou o Administrador Josué Lira de Sales para atuar como seu Representante no Município de Xinguara.

O nosso Representante atuará encaminhando questões referentes ao exercício ilegal da profissão, no auxilio aos profissionais na efetivação do registro e no intercambio com as Instituições de Ensino Superior, Associações, autoridades e empresariado local.

A iniciativa visa desenvolver, fortalecer e implementar políticas e planos de ação para consolidar a atuação do CRA-PA no Estado e valorização da profissão de Administrador.

Na oportunidade, segue abaixo as informações do Representante do CRA-PA em seu município para que possa entrar em contato:


Adm. Josué Lira de Sales

Tel: 094- 9193-1621

e-mail: josue_cristiane@hotmail.com






Atenciosamente,









Adm. José Célio Santos Lima

Presidente - CRA-PA nº 914

1 comentários :

Unknown disse...

Bom dia
Meu nome é Gean Brito, estou no 2 período do curso de Adm. de empresas, quero dizer que fico muito feliz em saber dessa matéria. A região de Xinguara é carente de profissionais competentes dentro da área administrativa. Haja vista que vai ser um trabalho longo pra mudar esse quadro, mas a iniciativa já é um grande passo.

Xinguara-PA

Postar um comentário