terça-feira, 30 de abril de 2013

Luiz da Saúde participou de Encontro Estadual do PCdoB em Belém


O vereador José Luiz Silva Ferreira (Luiz da Saúde) PCdoB, da Câmara Municipal de Xinguara, participou do encontro Estadual do PCdoB nos dias 20 e 21 de abril, que aconteceu em Belém-Pa,  no auditório da reitoria da Universidade Estadual do Pará – UEPA, Centro de Enfermagem. A atividade apontou as diretrizes gerais do projeto político dos comunistas paraenses, potencializando sua estruturação e preparando o PCdoB para a batalha eleitoral de 2014.

"É necessário construir um palanque único com os partidos da base  do governo da Presidente Dilma e buscar derrotar o PSDB e sua política, para isso lançamos a campanha Unir é o caminho, venha com o PCdoB. Pra mim, o encontro indicou ao partido a necessidade de acelerar a construção de seu projeto político para 2014, que tem como diretriz derrotar os tucanos, a necessidade de criar condições para disputar uma vaga na Câmara Federal e construção de uma chapa própria de pré-candidatos a deputados Estaduais.Vamos buscar unir todos os partidos, forças políticas e sociais para derrotar os tucanos e seus aliados em torno de um projeto de desenvolvimento para o Pará, que busque valorizar o trabalho, utilizando nossas riquezas em favor do nosso povo", afirmou Luiz da Saúde.

Nesse sentido, em Xinguara o partido lançará candidato a Deputado Estadual, e o nome mais cotado é do ex-secretário de Desenvolvimento econômico CHICO BILL.

0 comentários :

Postar um comentário