Oscar Boller de Sousa Filho, que trabalha de gerente da fazenda Porto Rico, de propriedade do Grupo Santa Bárbara (PA), compareceu à delegacia de Policia de Xinguara, na manhã desta sexta-feira, para registrar um Boletim de Ocorrência, onde relatou uma tentativa de assasinato.
Segundo Oscar, ele havia saído de Xinguara, nesta quinta-feira, por volta das 18h, com destino a fazenda Porto Rico, onde é gerente, e assim que passou por Sapucaia foi alcançado por um automóvel de cor branca, e quando o referido veículo emparelhou com o camionete em que ele viajava, uma pessoa que estava no banco do carona, apontou um revólver em sua direção e começou a atirar. Quatro tiros acertaram o vidro e os outros pegaram na lataria da camionete, que só não o acertaram porque a camioonete é blindada
Ainda conforme relatou na Ocorrência, Oscar deixou transparecer que a tentativa de assassinato contra ele, pode ter sido uma ação premeditada de um grupo de sem terra, de acampamentos da região, que há muito tempo ameaça ele de morte.
O delegado de Polícia de Xinguara, José Orimaldo da Silva, disse que o atentado à bala contra o gerente Oscar Boller, já foi comunicado à Delegacia de Conflitos Agrários de Redenção, que é o orgão responsável para apurar fatos desta natureza.
sexta-feira, 23 de julho de 2010
GERENTE DO GRUPO SANTA BÁRBARA SOFRE ATENTADO
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
1 comentários :
bon dia edmar meu nome e fabio trabalhei em maraba na faz mutamba do sr. aziz mutran como gerente geral e sei muinto bem como e esses atentados tambem sofri com sem terra hoje moro no parana terra natal mas ainda pretendo voltar para o pará meu telefone e 042-9903 6176 se presisar de um gerente para ajudar o grupo e so me ligar ou e-mail (fabiowsmachado@hotmail.com)
Postar um comentário